ELETROELETRÔNICO
Portabilidade e tecnologia de ponta


Os avanços do setor eletroeletrônico são gigantescos. Em poucos anos a capacidade de processamento dos dispositivos móveis evoluiu ao ponto de substituir completamente computadores robustos para situações cotidianas. Isso só foi possível graças aos avanços em engenharia e seleção de materiais, tornando esses componentes mais eficientes, mais ágeis e mais acessíveis.

eletroeletronico

Principais Tendências

Demanda

O número de usuários conectados não para de aumentar. Pesquisas recentes mostram que no Brasil o número de aparelhos celulares já superou o número de habitantes. Tornar a experiência dos usuários mais atrativa com a interatividade dos aparelhos é um grande diferencial para vencer a forte concorrência.

Eficiência

Comos avanços na tecnologia de supercondutores, os dispositivos móveis apresentaram uma grande melhora no seu desempenho. Ganhos de 2% no rendimento representam um impacto sigificativo na redução dos custos de produção.

Sustentabilidade

Os consumidores enxergam valor nos produtos com maior eficiência energética e compatibilidade ambiental. A decisão de compra leva em consideração fatores ambientais.

Principais Vantagens

Mais finos, leves e resistêntes

A linha Grivory® permite atingir valores de rigidez comparáveis aos metais e com redução de peso que varia de 20% a 70%. Além disso, esse polímeros apresentam elevada resistência à temperatura e resistência química, garantindo uma longa vida útil aos dispositivos.

Liberdade de design

A Master Polymers possui grades de materiais voltados para as mais diversas técnicas de processamento, aliando a produtividade exigida pelo mercado com os designs mais modernos disponíveis no mercado.

Garantia de qualidade

Em atenção às normas internacionais, a Master Polymers comercializa polímeros que atendem normas RoHS, WEEE e Jadec. Outro grande diferencial são as classes de polímeros V-0 (UL-94) para paredes a partir de 0,4 mm.

Produtos